Personagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

30 seguidores+ aniversário do blog.

Oieee!
Começando que cheguei a 30 seguidores e pela minha opinião, se chegar a 50 está perfeito! Agradeço a todos que me ajudaram a ter essa conquista, ah, mas, sem me contar, o blog tem 29 seguidores. Ah, vim aqui comentar que no ano de 2012 o blog fará aniversário, será em junho e quero comemorar tanto sucesso junto com vocês. Será apenas uma comemoração, nada de mais. Gostaria também de fazer isso com o blog dos animais. Bom, espero que eu crie mais blogs que fassam sucesso, antes do mundo acabar ( 2012- 21 dezembro). Ah, mudando totalmente de assunto, agora quero falar sobre 2012, eu não acredito que o mundo irá acabar, porque disseram que ele ia acabar em 2000( eu acho), 2008, 2010,... E, pense, estamos vivos!
Bjs

4 comentários:

  1. A coisa que mais me irrita no mundo é que o mundo vai "acabar" em 2012 -.-
    Sabia que foram os Maias que inventaram essa teoria? Conhece os maias? Sei não, você vai estudar isso com 11 ou 12 anos XD
    Esquece oque eu escrevi tá?
    Criei o meu primeiro blog 11 de junho. Nossa! Como ainda me lembro disso? *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, você esqueceu de tirar a enquete do rodapé do blog? *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiie =D
    Pra me ajudar a fazer a casa no hoax é o seguinte, eu crio o quarto e você coloca as mobílias e oque sobrar, eu te devolvo ^^
    Ah sim, desculpa não ter respondido mais cedo. Fui a uma festa. Bem, não queria ir mas sabe quando sua mãe te arrasta pra um lugar a força? XD

    PS: Se não der pra você entrar hoje, amanhã você me ajuda ^-^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Aé, também não vi o episódio =(
    Acordei muito tarde XD

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil