Personagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Operetta, Toralei e Nefera

Olá!
Estava no blog da Thamy e vi essa foto:
Elas são PERFEITAAS! Por mim essa Operetta está melhor que a do desenho, a Nefera é muito legal e a Toralei, minha preferida dessas três, está DIVINA, só que está com um cabelo muito sem sentido. Agora por final, o que acho muito interesante a Mattel fazer é que se tiverem reparado bem, a Operetta é um pouco menor e como eu estou vendo, parece que a Toralei é do mesmo tamanho da Nefera, não acham?
Bom, a minha opinião para todas é que elas são PERFEITAS! Ah, relembrando, créditos pro blog da Thamy.
Besos

5 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Roo. de novo *-*
    Porque não está entrando esses dias?
    Deixei um presente pra você ^-^
    Como não estou conseguindo enviar e-mail (não sei porque) salvei um rascunho no Monster High Stories com o título "Presente para Bruna"
    Fiz no paint, não sei se vai gostar. Se quiser mudar pode.
    PS: Não estranha minha foto, é um banchie. É esse bichinho bonitinho e esquisito *-*

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Haha que bom que gostou *-*
    Deu um pouquinho de trabalho pra fazer...
    Se quiser excluir pode ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Helloo Bruna *-*
    Acho que já é o meu 1.000.000 comentário no seu blog XD
    Vou te dar uma ideia. Porque não faz suas bonecas no Buddy Poke? Eu já to fazendo as minhas *-*
    Vou editar tudo no MHLovers e depois passo pro Stories ai você vê =)

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu vi a foto que você deixou no Mh Stories e tenho que dizer, FICOU PERFEITA *-*
    As que eu fiz no paint ficaram horríveis, por isso desenho e scaneio pro computador agora.
    Ah sim, que bom que gostou do vestido da Naby =D
    Tá de parabéns ^-^
    Que tal a partir de agora colocarmos fotos nos episódios? E podíamos fazer um "Mural" Para colocar as fotos como se fosse um álbum das personagens como por exemplo:

    *Foto*
    "Fulana: Nossa essa foto ficou perfeita!"

    Que acha?

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil