Personagens

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma prévia...

Oh, como estou feliz! Ganhei o concurso do chat de Sueña Conmigo! Estou chorando muito, é muito triste me despedir desta novela, mas, se a Eiza e o Santiago vierem para o Brasil e ficarem no Copacabana Palass eu vou!=D E também vou tentar ir no MPN
Ah, hoje vim mostrar uma prévia da...
Que tal vocês descobrirem?
Refiz uma doll minha, ela NÃO é nova, só está refeita, eu vou colocar uma parte dela e vocês adivinham quem ela é.
Olhem:
A imagem ficou embaçada, mas, está fácil e também difícil.
Bom, sorte para vocês!
(Ah, como estou feliz, ultra mega feliz e triste por Sueña Conmigo ter acabado)
Besos

6 comentários:

  1. Ha! Já sei qual é! XD
    CAbelo cinza, olhos esverdeados, pele azul... Descobri! É a ***** ***** ****** *-*
    Também fiquei triste quando Isa TKM (isa TKM, Sonha comigo, tanto faz. É tudo novela mexicana) Acabou... Amava essa novela! Também gostava de MPN mas, restart? Não podiam escolher uma banda que prestasse pelo menos uma vez na vida?
    Ah sim, hoje a tarde eu estive elaborando o 5 episódio. Salvei como rascunho e ta lá no blog. Se quiser ver para elaborar o seu também vai lá ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah sim, acho que esqueci de falar que ainda não terminei. Vou acabá-lo só amanhã e a festa vai durar 2 capítulos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Tambem ja sei!!!!!!!!
    ^-^
    acho que aquela ,monstrinha do mar (esqueci o nome)
    qualquer coisa nessy..
    desculpe nao saber o nome...

    ResponderExcluir
  4. oi , bruna , não sei se algumas dessas artes são suas , mas por precaução , entre : http://tudosobremh.blogspot.com/p/personalizacoes_24.html

    ResponderExcluir
  5. pois tabém acho ela é nessy minos nessye.
    e Bruna,suas personagens podem aparecer nos meus episódios?

    ResponderExcluir
  6. Oi Livia!
    Essas bonecas são minhas sim, mas, a Anny no blog dela (no link que você passou) colocou uma das gêmeas Anubys como melhor amiga da Judy e da Dalya, porque ela pediu e na postagem de setembro, ela me deu créditos. =D
    Então não copiei nada, nem ela copiou. =D
    Bjs

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil