Personagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desafio dos 50 dias

Olá!
Esse é dos dias que eu não fiz. ;)
Bom, começando com o dia 37
Dia 37: A foto de algo que tenha dificuldade de fazer

Tá aí a resposta!
Eu sei, nunca soube gravar o Inglês, a não ser o material escolar e cumprimentos...
Eu vou para a Disney daqui a alguns anos e até agora tá difícil aprender a falar Inglês!

Dia 38: A foto de um Ídolo

Elvis Presley!
Meu Ídolo de toda a vida, eu tenho outro só que prefiro o Elvis. ;)

Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha
Eu tenho poucas, mas nenhuma que eu tenha coragem de colocar aqui e rirem da minha cara. .-.

7 comentários:

  1. bruu eu podia postar no seu blog das winxs? pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vou te convidar, só preciso do seu e-mail!
      Beijoos

      Excluir
  2. oi meu nome é Rayssa, eu amo seu blog e amo monster high, eu ficaria muito feliz se vc fosse no meu blog, deixasse um comentário e até o seguisse, por favor, o blog é monsterhighrayssa.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu conseguia ver o seu blog de artes, mais agora já não...
    Me envia outro convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o fechei. ç-ç
      Desculpe-me.
      Beijoos =D

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      COMO VC PODE FAZER ISSO????
      T.T

      PS:Pode visitar e seguir meu blog de artes: monsterhighfever-myocs.blogspot.pt
      Comente e faça paceria pf

      Excluir
    3. Tb sou viciada em winx
      recebi um ovo da páscoa delas
      PS:Quer fazer um blog delas comigo?

      Excluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil