Personagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo Visual


Viiiiram? Gostaram? Eu resolvi fazer da Toralei e suas amigas, sim, só delas. .-.
Eu não sou tão genial para fazer essas coisas tão bonitas pela internet então fiz desse jeito mesmo, se não se incomodam, mas o blog é meu, não são vocês que se incomodam. U.U
Talvez o próximo seja da Operetta, ou da Venus, que tal?
Eu gostaria que vocês divulgassem meu blog, agradeço a quem divulgar. ;)
Eu tive que fazer no paint ( o fundo) já que tive uns problemas no Photoshop. =(
Eu não sou tão experiente...
Bom, mas se gostaram, COMENTEM, ok? ^-^
Beijoos

Um comentário:

  1. Amei!Vou sair do computador agora, mas quando eu puder voltar, eu divulgo o seu blog. Beijos.

    Monster High Lovers | Histórias de Mh

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil