Personagens

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Powder Room da Draculaura e Scooter da Ghoulia


Oláááááááááááá!
Como vão?
Então...
Vim postar sobre alguns dos novos Playsets, o Powder Room da Draculaura e a Scooter da Ghoulia. Eu adorei os dois, mas prefiro o da Lady.
Bom, vou falar primeiro do Playset da Ghoulia:



Gostaram?  Eu ADOREI! E estou super ansiosa para a nova boneca da Ghoulia, que pelas imagens, parece ser maravilhosa. =D
Finalmente terei uma Scooter que cabe nas bonecas. .-.
Agora veem o Banheiro da Draculaura ( sem vaso ¬¬)




Ohh, almost Perfect!
Não é divina? Será que irão vender uma boneca dela? Se venderem vai ser muito louco, porque agente vai precisar gastar dinheiro só com uma boneca que veste um roupão. .-.
Mas isso não é...
Bom...
A boneca vem com uma pasta de dente, escova, um batom, outro trocinho que eu não sei o que é e um espumante para banheira ( eu acho).
Então, foi só... Talvez
Créditos: phrique-idoki
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil