Personagens

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Create a Monster- Novos Packs ( apenas as meninas)

Olá!
Eu estava no Flickr (na verdade sempre estou nele) e achei fotos dos novos Create a Monster ( Só das meninas) . Que pessoa sortuda que comprou os packs! =D
Primeiro vou colocar imagens da Garota Gato, que foi quem eu menos gostei.

Eu odiei-a, só gostei de seus olhos, nariz e bigode ( bigode!?). Perceberam suas mãos? São tão legais!
Agora vamos a uma foto de corpo meio inteiro:

Odiei a roupa. '-'
Por que raios tem um coitado de um pintinho morto? A saia está legal, mas acho que não combinou muito com ela. Sei que a roupa geralmente é simples, mas ficaria melhor com uma sainha lilás, certo? ^^

Eu a adorei! O cabelo não ficou legal nela, sinceramente, eu acho que esse ficaria melhor:

DAS LIV. U.U
Não ficaria? Acho que um cabelo preto combina mais com bruxas. '-'

Achei a roupinha dela uma graça, e me apaixonei pelos sapatinhos de gato preto. ^^
Viram a mão dela? Estão tão fofas! Adorei o chapéu. =D
Então...
Agora a última foto:

Cadê o sapato da mina?
Agora sim a garota gato melhorou, sabe, era meio estranho ela ser gato, sem orelhas de gato. -.-
Gente, desculpa se eu pareço muito reclamona, sério, é que hoje eu tô reclamando de tudo mesmo... '-'
Se copiarem, créditos por favor!
Beijoos

Um comentário:

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil