Personagens

domingo, 13 de maio de 2012

Novos Packs. ^^

Olá!
Vim apresentar novos packs, que me surpreenderam de tão bonitos!
Achei legal que a Mattel está lançando coisas novas e ganhando mais dinheiro. '-'
Vejam:

Abbey e Ghoulia Roller Maze- 2 pack
Eu adorei a roupa da Abbey, mas sinceramente, esse cabelo não lhe caiu bem. O preço de cada boneca, por mim, seria uns R$ 40, 00, mas acho que será uns R$ 50, 00. Então o Pack provavelmente será em torno de R$ 100,00. Agora eu pude reparar mais na Ghoulia, adorei a roupinha dela. ^^

Clawdeen e Operetta
Amei-as! Por mim a Clawdeen ficava boa com a calça, mas mesmo assim está linda! Adorei o cabelo. ^^
A Operetta está com a roupa do pack, adorei-a. Só achei desnecessário esse pack, por isso não vou comprá-lo. .-.

Draculaura Car+ Doll
De novo, também achei desnecessário. Mas vou comprar mesmo assim, achei o cabelo da Draculaura uma graça e... O óculos também.

Dot Dead Gorgeus- 3 pack
Abbey está perfeitamente perfeita, realmente eu a adorei. Gostei principalmente dos sapatos e do vestido, eu amo os acessórios cristalizados. =D
Ghoulia está linda, mas odiei esse cabelo nela, eu me apaixonei pela bolsa e pelo sapato. O vestido, perfeito!
Draculaura é a mais linda para mim, adorei o penteado, o vestido, o sapato, a maquiagem e finalmente, ela vem com um Icoffin!

Skull Shore- 5 pack
LIIIINDAS!
Esse pack vem com Draculaura, Ghoulia, Frankie ( em cores), Cleo e Clawdeen. As tão esperadas bonecas. ^^
Deve ser caro, bem caro...

Coffin Bean+ Draculaura
Ohhh dog! A Lady está lindaaaa! Amei a roupa dela e o penteado, que estão perfeitos. ^^
Esse também deve ser bem caro, tipo, passar de uns 200 reais. '-'

Então foi só...
Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil