Personagens

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nova Coleção Monster High

Oi Docinhos de Coco. =D
Sim, andei muito sumida, mas não vejo tanta coisa que me interesse e que minha preguiça se interesse, mas venho uma novidade bem legal, é a nova coleção Monster High. Ela inclui Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen Wolf. É apresentada como contos de fadas, modificados para o estilo de cada monstra.
Vejam:

Frankie Stein como " Threadella", não faço a mínima ideia do nome. Bom, eu adorei Frankie, o vestido ficou extraordinário, os sapatos são o que eu mais gostei, mas... Pensei que seriam sapatinhos de cristal. '-'
Mas tudo bem, só achei que o desenho ficou meio estranho, nem parece que a Frankie é ela mesma.

Eu a amei! Clawdeen é a Chapeuzinho Vermelho, Eu adorei as mechas vermelhas, o vestido, só não gosto dessa estampa de oncinha. Eu odeio essas estampas. Adorei a maquiagem dela, é forte mas é bonita. ^^
No cartão ela está linda, só que, a cesta é preta ou lilás? Uma ta com preta e outra com lilás. '-'

Draculaura é a Branca de Neve, consequentemente por ser vegetariana, com pele clara e cabelos negros. Eu amei-a, só que o verde não caiu bem mangueira , no desenho ela também está diferente, mas mesmo assim, linda! Tomara que ela venha com uma maça, se não vier, vai ser sem graça. -.-

Bom, mas sei que todas elas serão mudadas... Eu acho.
Beijoos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil