Personagens

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Grace Reaper(fake)+perfil completo

Olá
Adorei a Grace Reaper pena que ela é fake.
Mesmo assim vou postar fotos dela,sobre ela e o perfil dela.
Sobre ela:
Grace Reaper é de 170 anos e é filha do Ceifador. Ela é uma estudante de segundo ano e está na mesma classe Ghoulia Yelps. Seu coelho de estimação se chama Doomsday. Seu pai se apaixonou por um normie que estava em sua "lista", mas por causa de seus sentimentos por ela que se enganou com a lista de morte e deixá-la viver. Grace é um imortal como seu pai, mas ela ainda tem sangue humano funcionando em suas veias. Ela é um doce de pessoa e tem uma personalidade muito borbulhante mas uma vez que ela faz sua cabeça sobre o que ela quer, ela fará qualquer coisa para obtê-lo. Ela é maluca para os tipos de bad boy! Seu pai queria que ela aprendesse os truques e dicas de seu trabalho, mas sentiu que não estava pronto para ele, ainda que ambos concordaram que seria melhor deixá-la ir à escola em primeiro lugar. Ele espera que assim que ela terminar a escola, ela estaria pronta para aprender tudo e assumir seu trabalho. Mas desde que ela não é exatamente uma filhinha de papai, ele provavelmente terá que levar mais algum tempo antes que ela vai aceitar sua proposta de seguir os seus passos.
Perfi:
Idade170 (Mas eu sempre vou ser de 17 no coração)
Parentesco onstro:Ceifador
Estilo:Eu estou no amor com estilo lolita mas tente misturar-se com alguns acessórios edgy para torná-lo mais de mim. Ah, e rendas ... devo tê-lo em cada equipamento!
Curiosidade sinistra:Às vezes os cães tendem a pensar que as minhas mãos são ossos que podem mastigar. No outro dia um deles fugiu com meu polegar: Óh!.
Animal de estimação:Doomsday coelho albino. Meu pai odeia os coelhos, são só para bonito para ele segurar.
Atividade favorita: Costura, estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas. Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios, ela é a manequim perfeito.
O que menos gosta:Quando as pessoas perguntam-me se o são em 'lista'. Isso ainda é trabalho do meu pai, não meu.
  Matéria favorita:Dramática Assunto. Vestir-se e vestindo trajes bonito é totalmente minha coisa!
Matéria que menos gosta:objecto(?), pelo menos Fav(?). As fórmulas apenas não concordam comigo.
Cor favorita:algodão doce rosa.
Comida favorita:Morangos, eu ainda tenho o shampoo de morango (eu admito, eu tenho um vício de morango)
BFFs:Yelps Ghoulia e Abbey Bominable.
Grace Reaper Dead Tired
 Grace Reaper
 Grace Reaper Gloom Beach
Grace Reaperfacebook

2 comentários:

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil