Personagens

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfil Shiver+perfil Rhuen

Olha só que fofinho:
idade:4 anos
Estilo:eu estou realmente em estes dias. Na verdade todos os dias é o meu tipo de coisa.
Pet:Abbey Bominable. Ela é muito legal.
Atividade favorita Eu amo lutas de bolas de neve e paintiing caverna.
O que mais odeia:para maior implicância com o tronco piadas já. Estou apenas quatro, mas eu tenho certeza que eu já ouvi-los todos até agora.
Comida favorita. Eu simplesmente não consigo obter o suficiente dele. Não realmente. Eu sou um grande comedor.
BFFs Rhuen e Sir Hoots a Lot

Idade:Não é mais.
Estilo:Hmmm ... Sim ... Bem, para começar estou muito furtivo, é só eu fazer barulho, se e somente se eu quiser ser ouvido. Eu também tenho um rabo fantasma que estou muito orgulhoso e já que me segue aonde quer que eu eu passar muito tempo mantendo-o bem preparado.
Pet:Spectra
Vondergeist. Ela é quase tão tranquila como eu sou ... Quase.
Atividade favorita:Encontrar a lugares secretos no Monster High que nenhum outro monstro conhece! Às vezes eu mesmo show Spectra.
O que menos gosta:eu não sou uma doninha pouco para parar de me chamar isso!
Comida favorita:Eu sou um comedor picky sim, mas eu gosto de uma boa refeição de camarão fantasma.
BFFs Shiver e Hoots Sir A Lot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil