Personagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me ajudem!!

Gente eu quero saber como se coloca aqueles negócios que ficam lá em cima (início,entre outros...),quero muito,muito saber.Eu faço umas coisas bem legais e quero criar páginas para elas,é divertido,não é?
Se me ajudarem ficarei muito feliz!
Bjs

Um comentário:

  1. oii, eu ajudo vc, é super facil. vc vai onde cria nova mensagem, depois ter editar mensagens e criar páginas. aí vc cria aginas que vc quiser e escolhe se prefere que elas fiquem la em cima ou na barra lateral. espero ter ajudado, mais alguma dúvida: monster-high-blog@hotmail.com pode enviar e-mails que nos respondemos as suas dúvidas.

    http://monster-high-blog.blogspot.com
    visite e segue o blog, já estamos seguindo o seu.
    bjs

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil