Personagens

sábado, 11 de junho de 2011

Perfil completo Abbey Bominable

Idade:16
Parentesco monstro:O Yeti
Estilo:Casaco de pele. É prático para a mistura e se o exibicionismo. Meu cristais de gelo especial, eu também uso para perpetuar a frieza do corpo da minha casa.
Curiosidade sinistra:Na altitude, falar é um desperdício de oxigênio assim as palavras são apontadas. Sou muitas vezes perfurando os sentimentos dos monstros abaixo da montanha aqui. Também estou com frio, tanto em tocar e ser tocado.
Animal de estimação:Shiver é o meu mamute peludo. Seus sentimentos sendo o tipo não é tão fácil furado.(?)
Atividade favorita:Embarque na neve é maxed(?) para fora totalmente à impressionante.(?)
O que menos gosta:O ritual de namoro. Eu não entendo a batida do menino com a isca de flerte ... parece não ser honrado.
Matéria favorita:Matemática.Os números são da montanha debaixo da neve.
Matéria que menos gosta:Drama.
Cor favorita:Azul gelo
Comida favorita:Panquecas com queijo de iaque.
BFFs:Lagoona Blue e Frankie Stein.
Aviso!!!:Quem quiser copiar,coloque nos comentários e eu respondo
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil