Personagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novis na RiHappy!

Hola!
Todos sabem que a linha Classroom Assortment já foi lançada no Brasil, mas fui no site da RiHappy e elas estão lá como "Minha aula favorita"( o que acho errado, por que da Lagoona é Oceanografia), elas estão por R$100,00. Pelo menos, dia das crianças mês que vem, estou sem mesada, nada em novembro, mas estou com mesada e por último dezembro, ah, meu aniversário e natal.=D
Então nestes 3 meses estou beneficiada!
Ah, já ia me esquecendo (sempre esqueço), olhem os links:
http://www.rihappy.com.br/ch/prod/116993/monster-high---minha-aula-favorita---ghoulia-yelps-w2557.aspx
http://www.rihappy.com.br/ch/prod/116994/monster-high---minha-aula-favorita---frankie-stein-w2558.aspx
http://www.rihappy.com.br/ch/prod/116995/monster-high---minha-aula-favorita---lagoona-blue-w2560.aspx
Besos
Poderá gostar de:
Post de perguntas(fixo)
Para todos vocês
 Novo visual!

6 comentários:

  1. aaaaaaaai q tudo de bommmmmmmm isso é muito legal!!!!!ainda nao tenho nenhuma blllllllllllllllr

    ResponderExcluir
  2. OMG não acredito *-*
    Economizei 300 reais e lá se vai tudo em bonecas .-.
    Maldito vicio XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que legal, pena que meu dinheiro todo acabou! Vc gostaria de fazer parceria e virar membro do meu site? Quem quiser participar e fazer parceria é só avisar nos comentários!

    www.monster-high-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BRUNAA!Que saudadeeee! Faz tempo que a gente não se fala né? publica meu blog? se a resposta for sim, aqui está ele: monster-high-lovers.blogspot.com . Obrigada :)

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil