Personagens

sábado, 17 de setembro de 2011

Operetta!

Hola!
Fui no blog da Roo. e vi a imagem oficial da Operetta!
Aqui a foto:
Ela é muito diferente do que eu imaginava!Imaginava uma garota sombria,com o tom de pele como o da Cleo,usando uma saia longa e um colete.O cabelo nem se fala!É perfeito,ou melhor,tudo nela é perfeito,a roupa,a maquiajem,...
Nunca gostei de aranhas,mas,essa(que é macho) é muito fofa,é,tipo o Rei do Rock(Elvis).
AMEI!E vocês?
Créditos:www.monster-high-lovess.blogspot.com
Besos

2 comentários:

  1. Hey Bruna, desculpa se vou ofender, mais é só para corrigir um erro, Elvis é o rei do Rock, o rei do Pop é o Michael, desculpa mesmo, eu podia ter ignorado, mas eu sou burra e não ignorei, novamente... DESCULPA!

    ResponderExcluir
  2. Posso Ser Postadora ? Olha , eu queria (se você me deixar postar ) que fosse miih o nome e a foto da Mewolody e da Purpeshome ta bem ?

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil