Personagens

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Só para tirar o clima de tristeza

Eu fui ver a música "Buenas Noches Vecindad" para acompanhar e depois fui pesquisar mais sobre Chaves,sério,eu chorei MUITO,muito mesmo!Mas,passando para MH,vou colocar a imagem do uniforme da Draculaura,aqui está:

Eu achei muito fofinho,só acho que não está nada a ver com a roupinha de Fear Squad da Draculaura,olhem só:

A roupa deveria vir com a meia-calça e a manga do vestido,não?
Bom,é só isso.
Bjs

Um comentário:

  1. Oiie Bruna!
    Passando só pra avisar que dei uma editada na página "dolls feitas por mim" e coloquei as suas bonecas que são irmãs das minhas ok? (com créditos lógico)
    E também fiz elas no app do facebook ^-^
    Se quiser pegar por mim tudo bem =D

    Beijão

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil