Personagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Operetta do meu jeito...

Hola!
Vim aqui postar uma montagem queeu fiz com a Operetta, mudei a roupa,o cabelo, o pet, tudo na base e claro, coloquei créditos na imagem mesmo...
Olhem como ficou:
Ela é meio diferente da outra, usa um vestido com babdos, mas não tão estravagantes, os sapatos e o vestido possuem notas musicais e bolinhas, tem um estilo incomparável, o cabelo não deixa de ser ruivo, usa uma máscara como o pai e o tom de pele é claro, um pouco mais pálido no rosto, o pet dela é um pequeno rato que vivia escondido na ópera em que seu pai vive, e aí gostaram?
Bom, também a pedido de uma amiga minha do blog, Marina Gil, vim divulgar o blog dela, http://monster-high-lovers.blogspot.com/, eu adoro e recomendo este blog para vocês, ah, me esqueci de falar( escrever) que quando vi o episódio (da MH)  inteiro, vi que a Operetta, não é tão bonita, tá claro, por mim a roipa é perfeita, mas o cabelo é muito, sabem? Simples e demais (não no sentido positivo),o pet dela é meio que, estranho, para que colocar roupa em uma aranha? Mas sem falar nisso tudo, ela até que é bonitinha.
Besos

Um comentário:

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil