Personagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Draculaura Clube de jornalismo!!

 Eu fiquei se postar por um tempo porque fui para Teresópolis,lá é muito legal!Eu vou postar alguma coisa,os dias,para ninguém ficar sem ter para onde ir,já aconteceu comigo,eu ia em todos os blogs da MH que eu conhecia e não tinha nada novo.Quando álguém compra uma boneca MH,eu adoro quando tiram as fotos,eu achei no blog da Cammie,essas fotos:


Eu acho que a bermuda dela está muito mais escura que no desenho,ela está MUITO perfeita!!!Na boneca básica ou na GB,eu acho que ela ficaria melhor,não acham?Mas claro a roupinha nessa boneca fica DI-VI-NA!!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Bruna achei ela muito fofa mas achei estranho ela na Draculaura Dead Tired. Bom mas comentei pra perguntar quando vai ser a próxima Sexta-Feira 13 9por que não tenho calendário e minha mãe pegou meu celular), por que vai ser o lancamento das Monster High Gloom Beach aqui no Brasil!!!!!!!
    (Por favor responda a minha pergunta!)
    Tristan

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil