Personagens

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novas blusas de Monster High no Brasil!

Ontem eu sai e fui para a C&A e encontrei 3 blusas novas da Monster High,pelo visto só tem da Draculaura,Frankie e Lagoona,mas se alguém ver a da Clawdeen e da Cleo me avisen,só acho que não tem mesmo delas,eu não tenho uma imagem então vou postar a imagem que está na blusa:
 
Cores:Vermelha e cinza

Cores:Branca e laranja

Cores:Azul e a outra não lembro.
Na blusa só tem a imagem da boneca ela não tem cores é contornada de preto como na capinha,as cores são diferentes dependa da blusa da personagem,elas estão escritas abaixo das imagens.Eu cmprei a da Draculaura cinza,a vermelha por mim é muito vibrante,bom só para avisar a blusa é R$29,99.É eu sei ela é bem cara!
Bjs

5 comentários:

  1. Eu tenho a blusa da Frankie.
    A blusa da cleo estava vendendo na C&A no início do ano, mas não está mais

    Aproposito, já enviei o convite para você postar no blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Pode sim ^-^
    Mas eu acho que vou começar a postar amanha, quando minha amiga da escola aceitar o convite =D

    ResponderExcluir
  3. tambem gosto de monster high,mas gostaria q no brasil passasse toda a hora os desenhos kk

    ResponderExcluir
  4. Oie... Boa tarde!!!
    Vocês sabem onde posso comprar skin de Monster High para notebook?
    Obrigada

    Andrea
    e.mail: acnbastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Na verdade não sei, eu não me interesso muito por isso, mas, vou pesquisar e depois te informo.
    Obrigada pela educação.
    Bjs

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil