Personagens

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Selo de qualidade

Olá!!!
Muitos blogs me deram um selo de qualidade,muitíssimo obrigada e desculpas pela demora de postar!!

- Repassar o award para 15 blogs e avisá-los
- Responder as perguntas

Nome:Bruna
Uma música:Who are you-The Who
10 coisas sobre mim
-Sou feliz e amo Coca Cola!!!!
-ODEIO gente falsa
-Se alguém fala mal de mim e pensa que eu não escutei,não falo nada,pode ajudar para contrariar no futuro.
-Eu vou "pedir"(vou fazer de tudo) para comprar uma cobra
-São totalmente apaixonada por cães,gatos,morcegos,pombos,cobras,golfinhos e cavalos!
-Quero ter um abrigo para animais
-As pessoas que maltratam animais são LOUCAAS!!!
-Acredito em fenômenos paranormais
-Quero me tornar perita,atriz ou zootecnista
-Sou fã número 1 da Demi Lovato e do CSI:Las Vegas
Humor:Feliz,curtindo a vida!
Uma cor:Preto
Um seriado:CSI:Las Vegas
Frase mais dita por você:"Mãe,quero Coca"
O que achou do selo:Só uma palavra,DEMAIS!

Gente,se eu esqueci de alguém nos blogs,me escrevam por favor!Muitíssimas desculpas!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil