Personagens

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que acham?

Eu adoro muito esse blog e me dedico mais a ele,mas,eu deveria deixar esse blog um pouco e me dedicar a meus outros,eu também estou pensando em criar um blog sobre a Demi ou sobre CSI:LV,até mesmo dois blogs,só acho que ele não irá dar certo como alguns outros.Eu quero a opinião de vocês sobre isso,não vou fazer uma enquete,então o que acham,crio um blog da Demi?Do CSI:LV?Ou dos dois?
Agora uma coisa,se eu criar,quero muito que vocês visitem e se tornem seguidores,a opinião de vocês é muito importante!
Bjs e escrevam o que acham

3 comentários:

  1. CSI com certeza!
    Adoro!
    Mas não acho que você deve deixar os outros blogs de lado...faz um esforcinho aê *-*

    ResponderExcluir
  2. Um blog de CSI:LV seria maneiro (eu seguiria :D)

    ResponderExcluir
  3. Vc para n deixar nebhum blog faça um concurso para novo postador.
    assim voce toma conta do do CSI e o postador toma conta deste!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil