Personagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Histórias!

Olá gente!
Como meu outro blog não deu NADA certo,resolvi fazer umas histórias da MH(é mais interessante),então ou fazer uma página o nome das histórias é:The life of the dead
Acho que o título ficou bem legal,não acham?
Agora quero a opinião verdadeira,de vocês,realmente gostavam das minhas antigas histórias?Liam?Gostavam?Acham que eu não devia parar?Não gostava muito?Por que?
Por favor falem tudo o que achavam sobre as histórias!Agora estou começando a criar a TLD( The life of the dead),vai ser uma nova história com muitas aventuras,amizades,intrigas,suspense,...
Bjs para todos e falem o que acharam da minha ideia

3 comentários:

  1. Eu amava!!!!! todo dia eu vou la pra ve se vc colocou outro capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna!
    Vi que você fez uma monstra chamada Judy, filha da morte, como eu tenho a Lanna e a Gaby que são filhas da dona morte, gostaria que elas fossem amigas ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil