Personagens

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu blog é...

Chato,muito chato,o pior do universo!                     4 (8%)
Regular                                                                   1 (2%)
Acho que você devia mudar o visual                        2 (4%)
Fofo                                                                       14 (31%)
Lindo!                                                                    10 (22%)
Ele é o meu favorito!                                              14 (31%)
Ouve um empate então o meu blog é fofo e o favorito de alguns!
Agora a minha opinião sobre a opinião de quem votou
Chato,muito chato,o pior do universo!-Mesmo não sendo o melhor daqui ele é o de outro mundo junto com outros bogs que são ótimos,o das pessoas boas
Regular-Eu sei que ele não é o melhor
 Acho que você devia mudar o visual -Eu não sei se ficaria muito bom,porque por mim esse visual que eu adotei está muito fofo!Obrigada por votar! 
 Fofo-Que ótima opinião!
 Lindo!-Muito obrigada amores!
 Ele é o meu favorito!-Não sabia que ia chegar a tanto!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil