Personagens

terça-feira, 13 de março de 2012

Cassi Cupid ( ATUALIZADO)


Olá!
Sim, outra cupido.
O post vai ser rápido pois tenho que sair logo.
Achei ela legal e fofa. =D
Peguei a base da Vennus. (http://sc-chibi-fran.deviantart.com)
Ficou fofa não?
Eu a adorei!
Cassi Cupid
Idade: Se não se sabe a idade do ódio, por que saberiam do amor?
Estilo: Rosa e preto, não, não sou uma Draculaura da vida, mas gosto.
Uso uma botinha, uma saia, top e um laço ENORME na cabeça.
Curiosidade Sinistra: Eu não tenho flecha como Carmel nem como C.A., mas tenho poderes, os quais posso fazer qualquer um se tocar no amor, carinho e afeto. Posso fazer um normie ou um IRADO parar de odiar um ser- vivo.
Cor preferida: Preto e rosa, ou rosa e preto, considere como quiser
Comida preferida: Não me alimento de comida, e sim de ódio, como Carmel
Animal de estimação: É meio estranho mais tenho um corvo que achei no portão de um cemitério, machucado e gritando, fui ajudá-lo.
Atividade preferida: Voar com minhas asas de corvo e fazer compras
O que menos gosta: Carmel ter ódio pelas pessoas, menos por mim.
Matéria preferida: Não estudo em Monster High, na verdade, meio que trabalho lá.
Matéria que menos gosta: Menos que não estudo lá, estudei, nunca odiei alguma matéria, só amo todas. .-.
BFF's: Amo todo mundo, todos são meus amigos.'-'
Beijoos

4 comentários:

  1. Amei! Ei, também fiz uma nova Cupid. Poderia dar uma olhada? Não tenho um nome para ela, poderia me ajudar também? >-<
    http://mh-artes.blogspot.com/

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Te perturbando de novo:
    http://monster-high-blog.blogspot.com/2012/03/noticiazinha.html

    Foi mal, esqueci de lhe avisar .-.
    Mas... aceita? ^-^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi... Again '-'
    Coloquei ela como amiga da Cassandra ok? Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  4. Amo sue Blog.Então aqui está um selinho pra vc ^-^
    monster-high-dollz.blogspot.com/2012/03/selinho-o.html

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil