Personagens

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia 15: A foto de uma irmã de alma


Dani, eu fiquei com preguiça de pegar a foto dela, então peguei da OC dela. .-.
Mas ela é mais ou menos assim, são não é metade lobo. '-'
Hoje foi teste de espanhol e podíamos desenhar atrás, desenhei uma boneca chorando. T-T
Eu amo espanhol, mas esqueci o significado de "Hasta" e a frase " Até Amanhã!" Ficou sem sentido. .-.
Mas voltando, no que?
Putz, esqueci e...
Feliz Aniversário Barbie!
Nossa, 53 anos, nem gosto de Barbie. -.-
Beijoos

2 comentários:

  1. Ooooooi Bruna!Hasta é... olha, a única frase que eu conheço com a palavra hasta é essa:

    O que hasta contigo?

    O que passa com você?
    Sei lá, alguma coisa assim.Então, você usa o Photoshop Cs2, certo? onde você o baixou?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Calma, não odeio esse tipo de comment não >-<
    Eu até gosto, que fico ansiosa para ver o novo designer *-*
    Amei =D
    doritos dippas? Acho que não... não sei o.o
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil