Personagens

domingo, 4 de março de 2012

Nova OC+ Blog Fechado

Olá!
Para quem leu o título, a última notícia é MUITO importante e para quem não leu, leia agora mesmo. .-.
Nova OC
Ela é a penúltima OC que vou fazer, por que?
Porque sim, ora. '-'
Ela é prima da C.A. Cupid e se chama Carmel Cupid e tem uma irmã, a Charlov, ta, ela se chama Charlotte, mas o apelido é Charlov. -.-
Voltando, não fiz com base, é a preguiça, vou fazer depois, ou agora, não importa. Vou personaliza-la da C.A. Cupid e o bichinho vai ser um Littlest Pet Shop.
Bom olhem:
                                                               Sem Base
Carmel Cupid
Idade: A idade do ódio é infinita...
Filha do Cupido/ Prima da C.A. Cupid
Estilo: Não sou uma cupido como minha prima, odeio todos que estão ao meu redor, menos os inimigos de meus inimigos. -.- Uso uma blusa em forma de coração, meu cabelo é rosa escuro e minhas asas são juntos com ossos de vários seres, mas são pretas.
Eu não sei o porque, mas minhas flechas não acertam os seres para amar o primeiro que olhar e sim odiar quem ama. *-*
Curiosidade Sinistra: Não tenho olhos " rosinhas" nem "corações" em vez de pupilas, na verdade tenho olhos vermelhos que refletem minha raiva.
Cor preferida: Preto
Comida Preferida: Eu " sugo" o amor de quem eu acerto com a flecha, esse é meu único alimento.
Animal de Estimação: Plitz, não sei bem o que ele é, mas parece um cachorro sem boca e gigante. .-.
O que menos gosta: Tudo, mas com pequenas excessões.
Atividade Preferida: Acertar normies com minhas flechas.
Matéria Preferida: Odeio todas. '-'
Matéria que menos gosta: Já disse, odeio todas. *-*
BFF's: Sim tenho amigos, Jade Dart, Valentine e Toralei.
----------------------------------------
Gostaram dela?
E do perfil?
Ficou legal, não?
Blog Fechado
Vou fechar o MH Taste...
Mentira, nunca mais vou fechar esse blog. ¬¬
É outro blog, o MAMH.
Por que?
Porque quero, não recebia visitas, comentários.
Crise de blogueira. .-.
Bom, agora em diante vou colocar minhas artes aqui e não quero saber de gente idiota dizendo que esse blog é só sobre notícias da MH. O blog é meu, eu faço o que eu quiser. .-.
Tá, mas voltando ao assunto, talvez eu volte com o blog, talvez.
Na verdade, eu fechei o blog mês passado, e ninguém deu falta. '-'
Ah e vou postar a Meow e a Purr, daqui a pouco.
Beijoos gatos persas vestidos de gente! ^-^

Um comentário:

  1. Que linda! Amei! Ela é má, e bonita, por isso amei >=)
    Na última vez que eu disse que teria uma última OC, surgiu o Kendall e a Valentina (Vai no blog, coloquei agora) .-.
    É, também abandonei meu blog de artes. Prefiro encher de assinaturas e postar num blog que comentem, do que postar num blog onde ninguém vê. Quando vi "Vou fechar o MH Taste", já vim direto nos comentários te dar uma bronca xD
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil