Personagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida.


Foi difícil escolher entre o cão e o humano que ambos sairam da minha vida ano passado ( acho que o cão foi esse ano. .-.)
Eu gostaria de colocar uma foto do Gino, mas não tenho nenhuma no computador. T-T
Eu estava bem, na minha casa, 2011 ou 2012, minha avó ligou para a minha mãe, deu tristes Notícias, a primeira era que o gato dela estava MUITO doente e a outra, a morte do Furacão.
O gato continua doente, mas está melhor.
Minha mãe me deu a notícia e eu me derramei em lágrimas. Ele estava mal, pelo menos não sente mais dor onde está.
Eu o adorava, também adorava o humano e os outros animais. Mas bom...
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil