Personagens

domingo, 4 de março de 2012

Dia 12: Uma foto que defina a sua faculdade ou a que quer fazer


Sim, pulei 2 dias. Por que?
Não tenho foto alguma desses momentos. ç-ç
Zoologia, antes era Zootecnia, mas aí vi oque realmente era.
Eu ainda não sei se vou ser uma Zoóloga ou uma Perita, mas Polícia Militar...
Aff
Toda a minha vida é dedicada aos animais, se vejo uma galinha vejo se ela está bem e vou fazer carinho nela. Eu me considero parte da Fauna, mesmo não sendo. Eu acho. '-'
Os animais são o que eu amo, não existem seres como eles, são extraordinários!
Tudo o que eu faço eu penso em animais, todas as minhas brincadeiras envolvem eles!
Se estou no computador, animais.
Se como, animais ( putz).
Se escrevo, animais.
Se brinco, animais.
Tudo que faço envolve animais. .-.
Beijoos

3 comentários:

  1. Hey \o/
    E eu quero ser veterinária ou estilista xD
    AMEI o novo designer! Mais vivo, colorido, perfeito =D
    Bjos ^-^

    ResponderExcluir
  2. qual é a foto do 11, e do 10 dia? bem, se vc tiver a lista me passa pf! eu estou vendo em outros blogs qual é a postagem do dia, mais se eu ficar sem uma fonte de informação, pulando, sei la, dias, dai eu não sei, se tenho a foto ou não entendeu?? pf!

    ResponderExcluir
  3. Eu desisti de cursar vterinária.Queria me tornar uma veterinária de animais selvagens,de Zoologigos que sustenta-sem a ideia de tirar animais da natureza,cuidar e devolvelos.Mas meu coração é uma pena.E eu sou uma manteiga.Concerteza,alguns não poderia salvar,e isso me derreteria.Sabe?...é pois éh'-'Não sei o que vou fazer da vida,eu faço ballet clássico e amo dançar.Acho que vou continuar,mas sempre que possivel ajudalos...e quem sabe eu ainda madureço meu coração pra fazer esse tipo de coisa?Não é?Eu acho eu muito fraca desistir,animais são as coisas mais extraordinárias!!!Ficaria até alegre de limpar os locais onde eles ficam!!!(eu sei que isso é nada haver,mas pro bem deles eu não me importo)Sl,meus pais dizem que eu tenho um dom de desenhar.A vida toda eu quis ser veterinária e artist plástica.O que eu faço da minha vida???Acho que vou precisar de mais que uma*_*Será que a Toralei ou a Pur,que tal a Meowload(minha gatinha favorita) me emprestar uma vida???kkk

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil