Personagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu estou no fundo do poço... .-.

Olá!
Como vão?
Desculpem-me por não ter postado sobre Meowlody e Purrsephone, Desafio dos 50 dias e tudo mais.
Mas vim aqui postar minha opinião sobre a Meow e a Purr e novos episódios no site Brasileiro.
Primeiro, minhas gatas favoritas, Meow & Purr
Não muito tempo que foram lançadas, mais ou menos mês passado.
As duas são LINDAS, e tudo mais!
Trago fotos:

foto

foto

foto

foto
Descrição
As gatas mais perfeitas! Ainda odeio essas colas diabólicas, mas ela não interfere na perfeição das bonecas.  A cor está bem diferenciada, gostei disso. Pelo que vi, as bolsas abrem, os cabelo são como os da Spectra com gel. Adorei os tons, maquiagem e cabelo.
Observação
Percebi que as mãos são diferentes, mas não é defeito de fábrica, não povo. Ainda não identifiquei muito bem quem é quem, mas a de cabelo preto é a Purrsephone, não? Só sei que ela está com um defeito no nariz.
Tecido
 Não consigo identificar muito bem, mas a saia é de um tecido com aparentemente linhas, a blusa é do mesmo que da Toralei, os casacos, são meio que um couro falsificado ( claro xD).
----------------------------------------------------------------------------------------
Novos episódios no site do Brasil
Surpreendente não?
Quem diria! Gostei da mudança, mudar é sempre bom!
br.monsterhigh.com
Bom, atualizei um pouco o blog, em tanto, mas já melhorou!
Desculpem por  não ter postado esse tempo todo, é que depois do último teste, comecei a estudar linguagem de sinais e meu tempo vai acabando. T-T
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil