Personagens

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maldade com os animais é pura maldade!REPASSEM!

Fui no blog da Roo. para ver as novidades e me deparei com um post falando que ela recebeu uma mensagem para repassar,são duas mensagens que ela recebeu,olhem a primeira:

COVARDIA QUEIMAR  O CACHORRINHO

"Me diz uma coisa: COMO UM DESGRAÇADO TEM CORAGEM DE QUEIMAR UM CACHORRO DE APENAS 3 MESES COM ÓLEO QUENTE?!"


"Esse animalzinho indefeso que você vê na foto foi encontrado na rua por trabalhadores, e se não fosse esses trabalhadores ele teria morrido. Ele tem apenas 3 meses e foi queimado com óleo quente, vai ter que passar por duas ou três cirurgias para ter 95% de sua face recuperada."


"Cada vez mais eu vejo que esse mundo está perdido!"


"Como alguém tem a capacidade de maltratar um animalzinho, aquele que está sempre contigo, e que mesmo se você não der tanto amor a ele, sempre está ali do teu lado demonstrando carinho."
Texto copiado do blog da Roo. 

São pequenos animais que acham que com quem estão estão bem mas na verdade alguns são pessoas,ou melhor nem pessoa que é pessoa faria isso com esses pequeninos!Agora a foto do cachorrinho queimado:

 
Tem pena desse filhote?Está pasma ou pasmo?Está quase morrendo de ver esse pequeno sofrido?Repasse isso!Felizmente esse cachorrinho já se recuperou da maioria dos ferimentos,já foi adotado por uma dona consciente e ganhou um nome muito bom,Burne.Agora um textinho do r7:
 "Segundo o veterinário, o filhote, de dois meses e meio, chegou à clínica levado por um rapaz que o encontrou em um terreno baldio. Testa lembra que o animal “chorava muito”.
- Burne tinha bicheira [doença que atinge o músculo do cão] também, além das queimaduras todas. Pensamos que ele não sobreviveria. Cogitamos até fazer a eutanásia.
Superados os primeiros dias do tratamento e apesar das marcas que ficaram em seu corpo – que não devem desaparecer -, segundo o veterinário, o bichinho não ficou com nenhum “trauma psicológico”.
- Cachorro não tem aquele preconceito que os homens têm com marcas. Ele está 100% bem, se alimenta normalmente [sic], corre, brinca com os cachorrinhos da clínica. 
De acordo com o veterinário, Burne tem apenas dois problemas físicos. Um deles deve ser corrigido em breve.
 - Segunda ou terça que vem vamos fazer uma cirurgia nos olhos dele, que é uma plástica, mas não é estética. Ele não consegue piscar os olhos e, por isso, tem pouca lubrificação. Vamos tentar melhorar isso. O Burne também ficou com uma cicatriz no pescoço em que a pele repuxada não deixa ele virar [a cabeça] totalmente.
ONG
O veterinário conta ainda que, inspirado em Burne, um grupo de moradores da cidade decidiu criar uma ONG que irá cuidar de animais abandonados e mal tratados.
- O Burne virou fundador da ONG. Estão arrecadando dinheiro para cuidados com o animal. Mas tudo será doado para eles usarem na ajuda a outros bichos.
Depois da nova cirurgia, o pit bull deve ficar cerca de 20 dias na clínica para se recuperar. Só depois disso, o veterinário irá decidir para quem o bichinho será doado. Segundo Testa, a prioridade é do homem que o levou o à clínica. Caso ele não queira ou não possa cuidar do cachorro, será avaliado qual o melhor dono para Burne."
 "Maltratar e abandonar animais são crimes previstos na Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98), com pena de detenção de até um ano e multa."


"Agora a Segunda:"



"REPASSEM POR FAVOOR ,  AJUDEM
A PRENDER ESSES BANDIDOS"

"A história é a seguinte:
Esses dois vermes , idiotas, fdp ,monstros da foto ¬¬' pegam os animalzinhos indefesos e  simplismente matam eles . Esses imbecis enforcam , esfaqueiam os animais  indefesos. 
 Por favor, com urgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no computador de alguem que possa identificá-los, que os conheça do bairro, da escola, das
baladas... Assim que forem identificados informe 
a polícia e as lideranças do movimento de
defesa dos animais. Repassando, repassa ai tbm  ....... 
não custa nada!"
Texto copiado do blog da Roo. 

Isso é completamente fora do comum,eu sou correta e não vou escrever palavrões,mas vou falar MUITO mal!Essas criaturas do mal nem sabem o que estão fazendo direito!Eles são completos imbecis,idiotas e más!Quando a polícia achar esses dois monstros eles precisam ganhar prrisão por 30 anos ou até perpétua!
Isso é muito ANORMAL!
 ESTOU FALANDO SÉRIO REPASSE ISSO,SE QUISER QUE ESSES MONSTROS SEJAM PRESOS!
Eu simplesmente ODEIO maldade com os animais,as vezez tenho até pena das formigas e dos peixes que são a comida,muitas vezes das galinhas,dos cachorros e gatos de rua,...
Quando eu crescer vou abrir um abrigo para cuidar de TODOS os animais de rua.Eu NÃO SUPORTO esse tipo de crueldade!Eu sei que isso não tem nada a ver com MH,mas,o que realmente é monstro?
Esse tipo de espécie de pessoa ou o Drácula,Frankie Stein e outros?Eu acho que é essa gente,aí!E vocês?
Créditos:R7.com e Roo. 
Bjs
PASMA!

4 comentários:

  1. Muito obrigada por divulgar Bruna ^-^

    ResponderExcluir
  2. Brunaa, olha o que eu vii nesse blog, o link:http://themenssegers.blogspot.com/
    Essa pessoa copiou Dalia, reclama la no blog!

    ResponderExcluir
  3. Não é nosso não Bruna....Manda o link?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olha esse bando de filho da puta arrombado tem que ser arrancado os dedos desses caralho desgraçado pior esmagado o pau atee matar e dois cavaloes fuderem eles ate matar

    e desculpe nao aguentei chinguei mesmo

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil