Personagens

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Abriiii!

Já deu para perceber que abri o blog não?
Hoje estou muito feliz, é meu aniversário, ou seja, fiz 11 anos!
Aff, não adianta vou precisar ter 16 anos para ver CSI e quando aparecesse " proibido para menores de 16 anos"  eu diria " Ha, já tenho 16 anos, bem feito!".
Só abri a peça ontem porque...
O que?
Desculpem escrevi errado e não apaguei porque essa burrice foi além da conta. Escrevi isso porque estava lembrando da peça que foi ontem e do blog que eu abri. =D
Só abri o blog hoje porque é meu niver e quero compartilhar ( eh né, às 18:08 da noite legalzão), bom mas vou deixa-lo aberto até talvez domingo, é que tenho festa ( minha) amanhã e vou voltar tarde.
Hoje foi meu último dia de aula, bom parar de estudar, mas tem amigos que não vou ver mas, infelizmente. Sorte que tenho o telefone de alguns ( algumas). =D
Se estiverem lendo ( o que provavelmente não estam) adoro vocês, vou sentir muita saudade!
Bom, quem sabe eu não posto alguma coisa?
Agora para encerrar o post:
Muito obrigada a Roo. por me fazer uma surpresa, ficou muito legal e eu adorei, com todas as palavras!
Ah, não vou mostrar aqui pois tem o risco de alguém copiar dela, então vou colocar o link da postagem:
http://mh-artes.blogspot.com/2011/12/feliz-aniversario-bruna-d.html#comment-form
Então, perfeito não?
Muitíssimo obrigada mesmo!
AMEI!
Bjs

5 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado!Ahh,continua com o blog =( já tô acostumada a entrar aqui pra ver novidades,mesmo não comentando!Deixa aberto pra mim também!=P

    ResponderExcluir
  2. N apague outra vez o blog!!
    Eu quando vi que n podia visitar fiquei: :`( o que aconteceuu
    Please!!!
    Eu estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. De nada =D
    É, não feche o blog de novo! Não cometa esse erro, nunca mais *-*
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  4. Claro! Fiquei feliz que tenha gostado. Realmente, eu fiquei das 11 até as 2 fazendo ela. Por isso que ficou feinha. Eu estava com sono -qqq

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil