Personagens

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entrevista com a Roo.!

Olá!
Eu queria muito entrevistar alguém e entrevistei, a Roo.!
Vim postar aqui, olhem:


Quando você criou o blog, qual foi a sua expectativa?
Bom, sempre que eu via um blog de Monster High eu pensava, "porque não? Se eles fazem bem, acho que consigo". Eu apenas queria informar o pessoal sobre coisas de MH, já pretendi fazer reviews, mas não sei se isso daria certo.

Já pensou em fechar definitivamente o blog por causa de copycats?
Sinceramente, já pensei sim. Não queria que o pessoal me copiasse, e levasse os créditos por algo que eu fiz. Mas já decidi, nunca irei fechar o blog por causa de uma coisa tão besta não concorda?

Você já ficou com raiva de um fã do seu blog?
Sim. Várias vezes. Principalmente quando era alguém que eu gostava, e que me copiou. Isso é oque mais me irrita no blog.

Qual é o blog que você mais comenta?
Monster High Taste (Seu *-*) e Thamysroom (ThamyLei). Esses são os que eu mais perturbo xD

Para encerrar, você esperava ter tantos seguidores?
Sinceramente, não. Nunca imaginei que algo vindo de mim faria tanto sucesso >-<

Bjss

Um comentário:

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil