Personagens

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diário da Abbey + Decepção

Olá!

Acho que todo mundo ficou mega animado com a chegada da Abbey ao Brasil. Vim estragar a alegria de vocês xD
A maioria já sabe, mas quem não sabe, estou aqui para contar. Duas coisas que deixaram os fãs Brasileiros decepcionados foi o fato de não ter o perfil na caixa. Isso até tudo bem, pois tem no site e no diário. Diário? Essa foi a maior decepção de todas. Para quem não sabe, o diário só tem uma folha. E nem é tão grande assim. As outras folhas servem só de enfeite mesmo, pois estão em outras línguas assim como o guia de sobrevivência das Classroom. Uma coisa que aconteceu a mim, foi que a roupinha dela rasgou, é, as linhas são muito fracas. Minha mãe queria colar com super-bonder ¬¬
Fui lá e troquei (com dó .-.). Voltando ao assunto do diário, achei uma falta de consideração com a gente. Poxa, os americanos, lá, felizes com um diário completo, e a gente aqui, com meia folha .-.
Vou postar o diário aqui, matar a curiosidade de vocês U.U

Não tenha medo de questionar meus pensamentos, mas tenha medo de lê-los

Hoje, nos passaram a tarefa de escrever sobre nossa hereditariedade monstra. Para mim, isso é fácil porque é a primeira coisa que aprendemos quando criança. Na grande caverna de reunião, cada ieti tem uma pintura sobre seu passado de abominável homem das neves. Eu consigo lembrar e desenhar todos os meus parentes que vieram antes de mim do lado do meu pai e da minha mãe. A minha própria pintura terá minha viagem para "baixo" e Monster High. Os artistas têm status entre nós e sçao tratados como estrelas de rock são tratados aqui. Eu não estou sendo estrela, mas pedi para a diretora para escrever a minha história do mesmo jeito que fazem na montanha. Ela achou uma boa ideia. então vou fazer.

Grande história não? ¬¬
Isso é tudo. Não tem mais nada.
Beijos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil