Personagens

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meowlody e Purrsephone!

Olá criaturas!
Sou eu, a desatualizada!
Ta, mas como não quero deixar essa oportunidade para trás, vou postar as dolls da Meowlody e Purrsephone!
São lindas mesmo!
Olhem só:

Eu to apaixonada. S2-S2
Tendeu?
Mas quem não está?
São tãooo lindas!
Sabem que eu não postei a imagem em desenho, não?
Como eu sou genial ( acha que não? Pergunta para os meus pais) vou colocar a imagem do desenho e vocês comparem!
Já perceberam que as bolsas estão trocadas?
Eu acho que são protótipos, olhem só a saia laranja em comparação com a outra saia, não era para ser uma laranja e outra rosa? Isso para mim parece vermelho.
Ta, sem mais palavras, AMEI!
Ah, eu acho que a de cabelo preto é a Purrsephone e a de cabelo branco é a Meowlody. =D
Bjs

3 comentários:

  1. Lindas mesmo... Quero muito *-*
    Oh, quanto a abelha, acho que Beea Fica legal. Bia também combina, mas Beea fica mais "monstruosamente abelha" xD
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Que bom que vc gostou da surpresa, foi o máxim que eu pude fazer, pois foi muuuuito pouco... Como eu faço para não exibir os comentários, só qdo eles forem aprovados?
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Bruuh as bonecas Purrsephone e Meowlody sao verdadeiras ja lançaram la nos estados unidos acho que aqui no brasil vai chega ano que vem, quer fazer parceria ? http://guimonsterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil