Personagens

sábado, 3 de dezembro de 2011

Monster high Create a Monster!

Olá!
Fui no Flickr ficar vasculhando por mais imagens do create a monster e achei muitasssssssss.
Quem tem os packs, ganhou de graça da Mattel e eu acho que trabalha lá, ah, alguma coisa assim.
Bom, as fotos:
Sapatos:


Os sapatos em geral estão uma graça, eu gostei mais do sapato da Bonnie, depois o preto e por último o roxo, eu amoooooooo roxo, mas acho que esse sapato ficou muito simples.
Caixas:






Eu realmente acho que essas perucas estão parecidas demais com as perucas de Liv. Bom, eu AMEI a esqueleto e tenho certeza que essa vai para mim, a Beeana está muito fofa e eu nunca fui fã de qualquer coisa que se dirigisse a abelhas. Bom, adorei todas.
Agora as fotos das bonecas, separadas.
Bonnie:



Eu a adorei, achei que ela combina totalmente com esse cabelo, só acho que ele está muito " bum!".
Bom, sei que vou tratar-lo muito bem. Ah, adorei a roupa e o laço, osso do cabelo dela.
Werewolf

Eu a adorei, mas acho que todos os cabelos não foram bem tratados...
Ah, só adorei.
Das outras, não vou colocar a imagem, vou dar o link, depois.
Agora quero mostrar uma imagem que achei bem interessante, mostra as mãos delas:
Adorei as mãos novas, com garras. XD
Ah, também vão ter novos packs:
Homem gárgula e vampiro.
Gata ( espero que seja cinza ou branca, assim posso fazer a Jennete ou a Trix) e bruxa
Fantasma ( Uhu, Popy Geist!)
Essa informação eu achei no blog da Camie
Gostaram?
Ah sim, se quiserem ver as fantásticas fotos, vão nesse link:
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil