Personagens

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal( mei atrasado)

Olá!
Tiveram um bom Natal?
Sei que eu devia ter desajado um feliz Natal antes, mas ainda estamos no dia 25, não vou perder mais tempo.
Já vou colocar as bonecas no MAMH.
Vou fazer em versões de Ano Novo e...
Tomei banho de sal grosso!
Agora só falta amarrar palha na minha barriga, quem quiser pergunta o porque mas não quero escrever sobre isso no post. *-*
Alguém gostaria de me entrevistar? É um dos meus sonhos desde que entrei no blog.
O que ganharam de Natal?
Eu nem lembro.
Com todas as MH que eu tenho gastei uns R$919,99. Eu sei, muito.
Bjs

3 comentários:

  1. Bruna , sou a Laura do Viciados em Monster High .
    Queria saber se pode me "botar" no meio dos leitores do seu blog de artes
    acho o seus desenhos demais
    se sim , o meu e-mail é esse :
    galeratml.com estranho néh ?! é eu sei o.o
    fiz esse e-mail , só pra fazer meu blog =P
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Bruna.
    Mês que vem eu te entrevisto,ok?
    Cada mês vou entrevistar uma pessoa diferente *-*
    Beijoos :3

    ResponderExcluir
  3. oi bruna tive um bom natal sim...adoooooorei seu blog...ah e sobre seu perfil no blog e no orkut... eu ja sabia de tudo...bjs...Lele

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil