Personagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vocês se lembram das Copy... Gothic Angels?

Claro! Quem poderia esquecer?
Ah? Ahhh, vou começar de novo!
Olá!
Como vão? ( Enjoados de tantos " como vão" eu já escrevi)
Aquelas bonecas baratas e feias, Gothic Angels, que copiaram a Mattel.
Eu estava no Flickr e achei uma pessoa que as comprou, só por curiosidade.
Disse que...
Depois falo!
Agora quero mostrar logo as bonecas:

Agora vamos a tradução:
Estas bonecas são, obviamente, cópias das meninas de Monster High. Minha curiosidade começou o melhor de mim e eu pedi o conjunto de seis. Em frente é tudo o que vem com eles. Suas roupas são feitas com tecidos baratos, e elas não são bonecas lindas como as de MH, mas elas eram apenas 20 dólares.
Traduzido no Google tradutor e adaptado por mim.
Sim, eu vou fazer a comparação, mas uma já foi feita.
Frankie e copy:

foto
Não liguem para o sapato!
Já deu para ver tudo?
Roupa, rosto...
Roupa!
Ela é idêntica!
Draculaura e Copy:
Viraaaaam??
Oh, estou pasma com a coragem dessa "linhazinha"!
Até a meia calça copiaram!
Clawdeen e Copy:
Ela também tem uma orelha!
Cara, que raiva!
Só um detalhe ( que vale em mil), olhem
Agora comparem com o casaco da Clawdeen Wolf.
Lagoona e Copy:
Sem palavras!
Oh, nossa como elas são feias, as MH dominam!
Cleo e copy:
Aff, que falta de criatividade!
Ghoulia e copy:
Essa aí é a pior!
Esse post, foi só para...
Mostrar essas bonecas feias para você e demonstrar como as Monster High são tão famosas e já tem " fãs número 1"!
Créditos: crystalpix
Bjs

11 comentários:

  1. OMG!!!Lembram da penteadeira da cleo que era pra chegar aki no brasil ano q vem???
    Intaum eu sou de CURITIBA e ontem eu fui no SHOPPING PALLADIUM, na LOJA BRINKEDO LEGAL e VI A PENTEADEIRA NA PRATELEIRA DE MHS
    Daí eu quase gritei na loja e minha mãe comprou pro natal......
    É SÉRIO NÃO TO MINTINDO ( NÃO TÔ ESCREVENDO DIREITO PQ TÔ MUITO ANIMADA) EU ATÉ COLOCARIA FOTOS MAS NO COMENTÁRIO NÃO DÁ E EU NÃO TENHO BLOG :(
    mAS DE TODO JEITO
    Bjs

    (sim eu sou a mesma do Monster High Special , do Monster High SL , do Amo Monster High, do Monster High Secrets, do Monster High Mania, do Amamos Monsater High, do Monster High Fans)

    ResponderExcluir
  2. Oh, que legal!
    Manda as fotos pro e-mail: bruna_mh@r7.com
    Ok?
    Muito, muito, muitooooo legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. mas se calhar foram feitas para as pessoas que gostam de mh mas infelizmente n podem comprar.
    Tb ha umas em portugal...
    As monster girls

    ResponderExcluir
  4. São Horríveis.
    Ah,e Bruna obrigada pelo coment no blog.
    Tabém acho seu blog muito fofo e sempre acompanho ele
    Beijoos :3

    ResponderExcluir
  5. Realmente horrorosas >-<
    Oh, agora sim vi a Jannete! Amei *-*
    Muito fofa xD
    Onde achou a base? Você você fez?
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  6. oi gente, então amo as monster high acho elas lindas ganhei a frankie stein de amigo secreto esses dias e quase surtei!
    ela é muito linda pena que a pessoa que me tirou me deu a da coleção passei com aquele cachorrinho dela la, e não a que vinha com o diario + tudo bem pq achei ela linda mesmo assim!!

    quero comprar todas, menos os meninos que acho feios :p

    e quanto a essas copys, achei elas horriveis e feias muita falta de imaginação XD

    e meninas se der, tem como visitar?
    http://darksgirls.blogspot.com/
    agora vou começar a falar sobre as bonecas bjs

    ResponderExcluir
  7. Nss,como essas bonecas são feias!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal odiei essas bonecas se ja não bastava as liv agora tem essas Gothic Angels, Olha só ontem dia 28 de Janeiro eu estava em porto alegre e fui ao Shoping Total e vi que tinha uma loja de brinquedos lá a Superlegal la tinha a coleção Sweet 1600 as bonecas dessa colelção era a Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen tinha tb a Spectra, Abbey e a Toralei ai eu comprei a Toralei e eu vi na que aquele negocia que deixa as bonecas de pé e o pente era preto cheguei em cassa procurei no PC e em todas as imagens que tinha a Toralei o pente e o negocio que deixava ela de pe era Laranja mais o meu era preto e eu comprei a boneca Horiginal com o diario e tudo o que vocês acham que seriao isso me mandem um Email com a resposta meu Email é cecilialucassilva@hotmail.com bjs adoro vocês

    ResponderExcluir
  9. Oii adorei seu blog! senão se importa 'copiei' o post e coloquei no meu blog de monster high life eu dei creditos :D aqui está o link e tbm adoraria q vc seguisse http://monsterhigh-life.blogspot.com/2012/01/bonecas-monster-high-do-paraguai.html bjksssssss

    ResponderExcluir
  10. genti meu deus sao feias sao mas pense com migo se vcs nao tivese dinhero e quisesse em (as mh d vdd)a draculaura tem rasao gent pns nsso tabei acei horriveis e copias q num te o q faze
    mas pense no q eu disse

    ResponderExcluir
  11. E dai? Elas VALEM MIL VEZES mais do q essa MH e eu tenho 4 Dessas e 3 MH e eu brinco como se fossem irmã, mãe, prima etc...... A MH é mto cara e é só uma boneca!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil