Personagens

sábado, 3 de dezembro de 2011

O pior está perto?

Oh não, o pior não é o fim do mundo, mas sim, o fim da MATTEL!
Eu vi no blog da Sophiie e a Roo. também postou isso no blog dela, vou pegar o texto, com créditos!

Olá monstrinhos. Tenho uma má noticia...
Corre o boato que a empresa Mattel está perto da falência o que não pode admirar a nenhum de nós pois a crise mundial está a afectar a todos a cada dia que passa. Ao que parece, depois de perder em tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise na empresa piorou. "Após enormes revoluções pelo mundo dos brinquedos, criando brinquedos como a Barbie, Hotweels e Maxsteels, o dono da MATTEL anuncia que se, neste Natal, não vender muitos brinquedos fechará a empresa mundial" - estas são as palavras que correm por ai. Esta falencia implicaria o fim da Barbie e até das nossas Monster High. Mas calma pessoal... isto ainda pode ser um boato e rezemos que seja mesmo pois nenhum de nós quer o fim da MATTEL.
Seja como for, espero que a situação se resolva rapidamente, caso contrário, a única maneira de os fãns ajudarem a empresa seria comprarem apenas produtos Barbie, Monster High, Maxsteels, Hotweels, (etc...) até ao Natal.
Acho que é tudo... rezem para que a noticia seja apenas um boato.

Não tem nada comprovado de que isso é verdade, mas, se for?
Estaremos perdidos no mundo, apenas com Livs, Filhotes Mania e Littlest Pet Shop para brincar, ora, e nossas bonecas monstrinhas que servem para alegrar todo coração triste?
Elas estarão no mundo do lixo? E nossas Barbies queridas? E a bonequinha Polly? O MaxSteel que a gente usa para ser namorado da Barbie? E HotWeels, aqueles carrinhos perfeitos com pistas perfeitas?
Vamos ter todo o pensamento positivo e comprar muitos produtos da MATTEL. Ontem minha mãe comprou, a cama da Lady e ela Dead Tired e antiontem eu comprei a cama da Clawdeen, tinham muitassss camas dela, mas já no dia seguinte, tinha esgotado! Vamos comprar! Gastar nosso dinheiro em produtos da MATTEL!

MATTEL STAY!!!!!!!!!!!!!

Créditos: Sophii pela informação e Roo. por ter a ideia de pegar o texto.;)
Bjs

Um comentário:

  1. Bruna,Bruna,Bruna!Lembra o seu antigo Link-Me?Então, uma menina fez um backgrond com ele sem créditos!!!Aqui o link da Copycat: http://wwwmonsterlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil