Personagens

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acabeei de fazer as minhas irmãs macabraas!

Oláá!
Sim, vou começar a postar algumas das minhas OC's aquii!
Estou feliz? Sim!
Quem acabei de fazer? As irmãs malvadas, Kaylee e Ray!
Refiz o perfil e vou colocar aqui!
Olhem:
Nome: Kaylee
Estilo: Preto e preto, eu não sou gótica, por isso é um vestido laranja, um casaco preto e uma bota. Não sei se sabem, mas meu pai não tem pelo nenhum e o meu ( pelo/cabelo) cresce devagar de mais, por isso uso peruca. *-*
Curiosidade Sinistra: Como disse uso peruca, já que, eu tenho " falta" de cabelo. T-T
Cor preferida: Acho loucura ter uma cor preferida, é estranho, mas no meu caso seria preto ou laranja.
Comida preferida:  Sangue.
Animal de estimação: Não tenho, nem quero ter.
Atividade preferida: Não sei...
O que menos gosta: Ah, roupas fora de moda.
Matéria preferida: História
Matéria que menos gosta: Matemática
BFF's:  Ray e Fauna

Nome: Ray
Estilo:  Usa uma calça, uma bota e uma blusa azul. Eu adoro estar sempre descolara e meu estilo é bem diferente. Claro, sem deixar nunca de ser autêntica.
Curiosidade Sinistra: Naturalmente não tenho nenhum pêlo no corpo, então tenho que usar um shampoo pra fazer meu cabelo crescer. Demorei mais de cinco anos pra que ele ficasse dessa altura.
Cor preferida: Azul, é claro!
Comida preferida: Sangue.
Animal de estimação: Não sou muito fã de animais.
Atividade preferida: Sair pra fazer compras com minha irmã e minhas amigas.
O que menos gosta: Que desrespeitem os direitos dos filhos de chupacabra!
Matéria preferida: Ciência paranormal
Matéria que menos gosta: Matemática
BFF'S: Fauna,  Kaylee e Jade

Um comentário:

  1. Amei! Muuuito lindas *-*
    Gostei mais da Ray, também tenho mais OCs, a Elissa e o Kendall, irmãos da Dracularissa: http://monster-high-lovess.blogspot.com/2012/02/mais-ocs.html

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil