Personagens

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Compreeei! ^-^

Olá!
Sim, fui no shopping ontem e forcei minha mãe ir na RiHappy já que eu sabia o que ia acontecer, acabar de almoçar, ficar conversando, enrolar, ir na Rihappy eee cadê a Spectra?
Por isso fui antes de comer, só tinha 1 caixa da Spectra e 3 da Abbey, não, não a comprei, vou comprar a Toralei antes, minha mesada ainda não está em minhas mãos. Comprei a Spectra ela é liiiiiiiinda!
Purrfeita! xD ( Gy que deu a ideia. ^-^)
Vou tirar fotos agora, se não começar Winx...
Olhem:





Fiz um sacrifício, cortei minha unha, estou muitoooooo triste, mas em troca, ganho a Abbey! =D
Ou outra boneca...
Gostaram das fotos? Sim só isso. Ah, ainda quero saber como a Spectra morreu e como ela podia se chamar Spectra antes da morte. Sim eu sei, muito mórbido...
Ah gente, comprei minha mochila! É de jujuba, comprei na Imaginarium ( melhor loja de todas!)
E um estojo de Donnut, caderno da Coca, caneta da Coca, Borrachas da Coca, Lápis de Cor da Coca, Coca S2. *-*
E finalmente achei meu cadernos dos sonhos, um caderno de cobraaaaaaaaaa. Me apaixonei por ele. ^-^
Putz, tenho que pintar minha unha! Vou pintar... De Cuba de novo não, Venezuela talvez, PSUV! Demaais, isso aí.
Então Winx voltou.
Beijoos

2 comentários:

  1. Kkkk, não, meu apelido agora é Bloom *-*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, bom, eu nunca (é, acredite XD) assisti Winx, mas acho que é legal, e eu gosto do nome *3* ah, eu sou aquariana, faço em Janeiro...Beijos :*

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil