Personagens

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais, muito mais produtos novos...


Olá!
Uhhg, desculpem-me pela demora em postar essa grandiosa notícia!
Sabem como é, não? Aula, acordar 6:00 da manhã, a preguiça consegue me dominar. .-.
Vou mostrar essas novidades:

Essas são três novas bonecas que a Mattel resolveu lançar, são todas lindas!Me identifiquei mais com a Robecca, ela é perfeita!
Robecca Steam
A adorei, ela é perfeita, me identifiquei muito com ela. Não sei porque, mas fico com a mania de chama-la de Roberta. .-.
Adorei o estilo dela, ela tem um pinguim chamado Captain Penny, fofo nome, não? A altura dela é a mesma da Nefera, tem pregos por todo o corpo e é orfã, como a Lady. As amigas são Rochelle e Frankie. Preciso te-la!





Rochelle Goyle
Eu a adorei, é linda! Tem um estilo bem francês, parece uma princesa, educada, refinada...
Adorei a boneca, mas ela, não tem completamente nada a ver comigo. Odeia pombos e eu os amo de coração. Amei o bichinho dela, chamado Roux, não sei exatamente a altura da Rochelle, parece ser da altura normal. Tem 415 anos ( nossa). A adorei!




-Rochelle, o que houve com seus olhos?
- É para te olhar melhor. .-.
Venus McFlytrap
Ela e a Robecca foram as que eu mais gostei! Tem 15 anos e é protetora da natureza ( ehh), eu adorei a plantinha de estimação dela, chamada Chewlian. É perfeita! Melhor amiga da Lagoona e do Gill e o cabelo dela! AMEI! É diferente, muito legal!




Pensam que acabou?
No, no!
Ainda tem muuito mais!
Jackson Jeckill
O que eu mais esperei e menos gostei, não tenho muito o que falar dele e...
Descobri que a Mattel tem mais jeito para fazer bonecas, não bonecos...



Agora outras coisas, novas coleções! Que demais não?
Ainda faltam algumas coisas, mas nem tudo é perfeito. T-T
Roller Maze
Adorei todas, gostei mais da Operetta e da Lagoona, mas todas são perfeitas!





Deat Dot Gorgeus
Parece ser uma Wave 3 da Linha DotD, mas só vem com três bonecas, Lagoona, Operetta e Spectra. Já sabem qual foi a que eu mais gostei? Nem eu sei. .-.
Trazem um Icoffin, uma bolsa e as roupas são em tecidos com bolinhas! Que fofo. ^-^
Olhem:


Foi difícil de ver mas trazem também, um estojo de maquiagem, Operetta traz uma bolsa de teclado e ao que parece Spectra traz uma com correntes. *-*
Dead Tired
Como assim? Wave 2. Achei esquisito mas adorei a linha! A Clawdeen está com uma franjinha super fofa! Espero que incluam Abbey e Spectra, Lady é para acompanhar o banheiro ( calmaaa, espera) e Clawdeen o toucador.

A achei bem fofa, mas muito simples. " Simple is Best"
Ela vem com um cabelo médio e um estojinho de maquiagem. Adorei!

Ahhh, Lady onde está seu rostinho fofo? Estou estranhando esse rosto. Ela vem com a pantufa da Wave 1 e  uma revista.
Banheiro da Draculaura
Sério, é verdade! É lindo! Vem com toalha, banheira, espelho, pia com armário embaixo e outras coisas que não identifiquei.
É rosa e preto, amoo rosa, ta, nem tanto, nem gosto muito de rosa. .-.

É tudo cheio de morceguinhos, que fofo!
Desculpem, vou sair.
Piscina me esperando! =D
Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com/
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil