Personagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagens dos novos produtos!

Olá!
Estou tentando atualizar meu blog com várias postagens que eu já devia ter postado antes! xD
Vou ser rápida estou vendo televisão, olhem:
Monster High Ghouls Rule Dolls
Frankie Stein: Divina, demais, boneca perfeita.
Ela tem cabelos cacheados e curtos, predomina mais o preto e tem poucas mechas brancas. A maquiagem é a menos chamativa, acho eu. A máscara cobre apenas uma parte do rosto, ela vem com uma bolsa/ caldeirão azul e também um trocinho que não consegui identificar e um caldeirão prata com alguma coisa verde dentro. =O


Draculaura: Por mim foi a mais bonita, cabelo cacheado, também curto e uma franja estilo 60' s. Finalmente a Lady tem asas, realmente é DIVINA!  Tem uma máscara rosa e uma capa. Vem com uma Skullete inteira com dois lacinhos para colocar nela. Também vem com uma bolsa, olhem:


Cleo De Nile: Preciso dessa boneca! Ela é PERFEITA! Com um colar de cobra, roupas egípcias, Cleo arrasa! O cabelo é igual da Sweet 1600, a máscara é perfeita! A boneca vem com um prato para ponche, uma colher, um copinho em forma de Skullete e uma bolsa.
Create-a-Monster
Realmente adorei, bem " estilo", é meio que uma caixa. Vem com adesivos, tatoos, bocas, olhos, tudo!
Ah, e vem com a boneca bruxinha. Ela é fofa, mas parece a Frankie. T-T
Monster High School Playset
A pedido dos fãs, finalmente Mattel criou a escola.
Realmente, eu odiei, a escola Monster High no desenho é enorme e aí é minúscula.
Vou tê-la com certeza, mas vou aumentá-la. Sala de aula? Bem maior. Corredor com armários? Adeus sangreteria! Sangreteria? xD Vou colocar um outro piso e a mesa, mas claro que vou fazer um cantinho especial para colocar o balcão de servir comida, não? Tudo vou aumentar, vou fazer a verdadeira escola Monster High. ^-^
Olhem:
Cabôô! Não, sem Clawdeen Ghouls Rule. T-T
Mas no próximo post, você dá uma olhada nela!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil