Personagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Clawdeen & Howleen Gift Pack

Olá pessoinhas!
Para começar elas são divinas, quem me dera pintar o cabelo de roxo como a Clawdeen...
Tenho várias coisas para postar, só não sei se hoje posto. O por que? Não, não é preguiça, já comecei as aulas, é que eu acabei desmaiando na rua. T-T
Sem ficar enrolando vou colocar as imagens logo:

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto
Elas são totalmente perfeitas, não vejo defeito algum e amei o bichinho da Howleen. ^-^
Mãos divinas, a roupa da Clawdeen é além da perfeição e da irmã dela é muito colorida, muito legal. =D
Outras fotinhas que achei:

foto

foto

foto

foto

foto
Divinas, sério, perfeição pura. Quero te-las logo, espero mesmo que lancem aqui esse ano. ^-^
Só isso que tenho para dizer mesmo meus amores. Achei as fotos no Flickr. Créditos à ele. =D
Howllatseyes2010foto
Gostaram?
Eu adorei essa imagem, achei super legal!
Digam o que acharam povo.
Beijoos

2 comentários:

  1. ai bruhh q visu de blog fofo!

    ResponderExcluir
  2. Se vc quer tanto fazer o Desafio,acho legal vc fazer.
    O Desafio é bem SHow =D
    Mas isso quem decide,ainda é vc
    Espero ter ajudado >-<
    Beijos

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil