Personagens

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Antiga nova OC

Olá!
Tenho que sair logo...
Todos conhecem a Bruna não?
Pois ela morreu. *-*
Não tenho mais ela e agora a OC de mim mesma é a Bloom Python, prima de Naby.
Não sei se vai dar para colocar perfil, mas vamos logo para a imagem:
Bloom Python
16 anos
Prima da Naby Python
Estilo: Colorido, pin-up e cute. Sou muito fiel e legal tenho olhos castanhos e mechas ruivas. Uso uma saia colorida com uma blusa branca. Ah, não se esqueça das botas com a língua de cobra! =D
Sou muuito alegre e amo os animais, até mesmo os que eu como. *-*
Curiosidade Sinistra: Como todas, trocar de pele, não sinto nojo pois isso vai acontecer de uma maneira ou de outra. *-*
Cor preferida: Sou um arco-íris em pessoa, mas adoro vermelho e/ou roxo! =D
Comida Preferida: Adoro camundongos, mais as vezes fico com pena deles. Também gosto de comida Japonesa.
Atividade preferida: Adoro virar cobra, desenhar, pintar e atuar!
O que menos gosta: Maltratarem os animais
Matéria preferida: Ciência Sobrenatual, Teatro e Espanhol!
Matéria que menos gosta: Matemática, acho que a maioria das pessoas odeia.
BFF's: Fauna, Naby Python, Demi ( esperem, nova OC), Roxy Wolf e Draculaura.
-----------------------------------------------------
E aí, gostaram?
Eu a adorei!
Ficou minha cara!
A Roxy Wolf, é da Roo.! ^-^
Vou sair!
Beijoos povo!

2 comentários:

  1. Hoy!

    Desculpa não ter comentado... Ando com preguiça de comentar em muitos blogs ultimamente .-.
    Ficou perfeita! Amei! Ficou idêntica a vc >-<
    Ah sim, eu peguei ela, estou fazendo um desenho com todos os meus melhores amigos, e você não poderia faltar >-<
    Ah sim ², add o meu outro msn, roo_00flor@hotmail.com
    Entro mais nesse do que no outro *-*

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Voltei >-<
    Não deu para salvar a imagem, então vou ter que fazer ela no paint, mas vou lhe dar os créditos, e se vc quiser, eu te envio a boneca, aliás, é sua >-<
    Ei, vai na página dos seus OCs e muda a fonte da letra, porque tá marcada com outra cor,... Não sei explicar, só vai lá que você vê >-<
    Oh sim, porque não coloca um fundo da MH? Se quiser eu faço um pra vc =)
    Ou então, meu pc que tá ruim e não carrega a imagem... Enfim, me responde depois xD
    Beijos de novo U.U

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil