Personagens

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Antiga OC, novo desenho.

Olá!
Eu estava no photoshop quando me lembrei de uma boneca que fiz no paint, acho que ano passado ou retrasado. Ela se chamava Draculili ( seria com "y" mas não consegui. .-.) e eu tinha pego a base da Draculaura. Ela não se parecia nada com uma OC feita por mim, ou seja, Draculili. Parecia mesmo era outra versão da Lady. *-*
Não me lembro muito bem, porque ela está em outro computador.
Resolvi re-fazela, mas não em formato de MH. Eu primeiro desenhei e depois pintei. Acho que ficou uma porcaria. :/
Ta, nem tanto, ficou até legalzinho.
Vejam com seus olhos ( ou imaginem)
Gostaram?
Agora que eu vejo melhor até que gostei. ^-^
Não sei se ela vai continuar a se chamar DracuLili, poderiam me dar nomes?
Ah e, como essa OC nem é tão importante para mim.
Gostaria que me ajudassem com o perfil.
Claro, que eu não esqueceria de dar os devidos créditos pela ideia de cada um colocar uma parte do perfil por comentário. Eles vão para a Roo. .
Vou colocar o que vocês precisam responder:
1-Nome:
Idade: 
2-Estilo:
3-Curiosidade Sinistra: 
4-Cor preferida:
5-Comida preferida: 
6-O que mais a irrita:
7-Atividade preferida:
8-Animal de estimação: 
9-Matéria favorita:
10-Matéria que menos gosta: 
11-BFF's: 
---------------------------
Cada pessoa responde uma parte do perfil.
Ah e se uma pessoa já respondeu a outra não pode mais responder a parte que... Entenderam não?
As BFF's, claro, é escolha sua. Pode colocar as minhas ou as suas. Não importa.
Como perceberam não coloquei o parentesco, por um motivo claro, já foi decidido que ela é uma vampira.
Já desmoderei (?) os comentários, então, sejam rápidos, é até amanhã. *-*
Lembrando, créditos para a Roo..

Beijoos

7 comentários:

  1. Nome: Draculayla
    Idade: 1699 (ansiosa pra fazer 1700!)

    ResponderExcluir
  2. Estilo:Eu S2 Jeans com blusinhas cute,tenho uma bolsinha rosa e amo batons!

    ResponderExcluir
  3. awhn eu acho que em ves de fazer isso (ansiosa pra fazer 1700) coloque ela com 1700 anos e fale assim (minha festa de 1700 anos não foi tão boa como vocês imaginam)
    E o nome acho que não ficaria bom como Draculayla porque lembra muito Draculaura, Acho que poderia ser DracuPrii ou outra coisa,
    Resultado de como ficaria:
    Nome: Dracujess?
    Idade:1700(a minha festa de 1700 anos não foi tão boa quanto vocês pensam)
    __________________________
    Não me leve a mal mais eu acho que ficaria melhor assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi a minha ideia, e vê se para de me seguir pelo Blogger :P

      Excluir
  4. Curiosidade Sinistra:Ao contrário de todos na minha família,eu tenho pele roxa.Eu sei,é esteranho,mas eu gosto !

    ResponderExcluir
  5. eu posso fazer a oc, tipo, com uma base e eu te do, mais vai fica uma porcaria, ah e falando nisso, dai eu posso coloca na pagina de amigas da minha Oc?

    ResponderExcluir
  6. Oque mais a irrita: Os vampiros que não gostam de sangue, não sei como a Draculaura vive! Odeio ela, só de olhar pra ela, saio voando (virando um morcego)

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil