Personagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paaaaaaaaaarabéns para você!

Oooolá!
Sabiam que hoje é o aniversário de uma pessoa muito famosa?
Adivinhem quem éee.
Ta, ok, não adivinhem.
É o niver da Roo.!
Então, aqui digo, Parabéns!
Bom, e como ela é minha amiga, claro que vou dar um presente!
Digo que, não ficou lá O País das Maravilhas, mas ficou muito legal!
Olhem:
E aí, gostaram?
Foi feito por mim e por Bia, minha irmã.
Adorei!
Por favor, não copiem pois demorei, uma semana INTEIRA para acabar de fazer. Verdade, podem não acreditar, mas é verdade.Bom, agora, leiam se quiserem, ou não leiam. Tá, sei que vocês vão ler porque são curiosos. .-.
Para Roo.
Olá!
Como vai?
Gostou do presente?
Eu sei, é triste estudar para prova no dia do seu aniversário. E ir a escola também, aconteceu comigo. Mas acredite, foi um dos melhores dias da minha vida!
Está feliz por completar 13 anos?
Ah, antes de terminar esse recadinho...
Desejo um Feliz Aniversário!
E minha família também deseja, na verdade só eu, minha irmã, Rosa, Elvis e Horatio ( da minha família) sabem que hoje é seu aniversário. .-.
Mas mesmo assim minha família deseja...
 Parabéns!
Beijoos amiga! E outras pessoas que sei que estão lendo. -..-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil