Personagens

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Surpreesa!

Ol@!
Estou muuuuito feliz!
Sabem por que?
Porque hoje foi a volta da página Minhas OC's! Ok, " Minhas artes Monster High" já era, mudei de nome.
Não, não coloquei todas, apenas digo que quem está lá vai ficar e quem não está não vai entrar.
Talvez só depois coloco Nessy Minos Nessye, Milly Dolle e minhas outras OC's que mais gosto.
É foi só isso.
Vou fazer a página dos pets. =D
Ah sim, as duas em breve estarão no MAMH. E lá terá mais coisas na surpresa, porque se fosse igual, seria nada. T-T
Bom foi só isso.
Espero que gostem.
Beijoos

2 comentários:

  1. Gente, eu vi sweet 1600 no site da hihappy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://busca.rihappy.com.br/busca/monster%20high.aspx

    ResponderExcluir
  2. Por favor bruuh me ensina como faz uma o,cs faz um post sobreisso vai!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil