Personagens

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trailer do novo especial da MH!

Olá!
Ah, estou com muita raiva! No jogo Alice Madness Returns, estou em uma fase que tem tipo uns bichinhos voadores e enquanto você não mata a colmeia e os bichinhos eles grudam em você e começam a te matar, o chato é que eu fico com um nervoso danado, começo a tremer, fico muito nervosa e paro de jogar, é como se eu fosse a própria Alice.
Por que falei isso?
Tá, mas voltando ao assunto, tem um trailer de um novo especial da MH.
Vou contar o resumo primeiro, um novo vampiro entra na escola, Draculaura se apaixona por ele, mas continua a gostar de Clawd, então ela fica indecisa.
As meninas ( Cleo, Clawdeen, Ghoulia, Lagoona, Frankie, Abbey e Spectra) vão falar com C.A. Cupid, mas algo dá errado, oque não vou falar porque eu não consegui identificar.
Também vai mostrar a festa de 1600 anos da Lady, que pelas poucas imagens parece ser muito legal.
Espero que Lagoona e Ghoulia sejam mostradas.
Ah sim, ele não será em desenho animado ( como os outros), e sim em 2D, adorei a iniciativa, porque pode ser que talvez em algum dia de nossas vidas, tenha um filme em 3D.
Bom, também adorei o 2D, as personagens melhoraram MUITO mas o cabelo da Clawdeen está esquisito.
A que mais gostei foi a Lady, pois antes ela era meio que estranha. *-*
Direto ao vídeo:
Gostaram?
Eu pela segunda vez, sim!
Beijoos

2 comentários:

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil