Personagens

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novos produtos 2 + nova meta!

Olá!
Tenho duas boas notícias, eu acho... *-*
1° Novos produtos 2!
Enviei um e-mail para a Mattel, perguntando sobre Nefera, Operetta, Sweet 1600, entre outros.
Me responderam e eu fiquei muito mais ansiosa com a resposta.
Não, não vou colocar o e-mail, só vou escrever o que me escreveram. o-O
Me disseram que não sabem informar que mês, como eu já havia planejado, mas também que novas personagens, modelos de bonecas já existentes ( ou seja, outras versões das básicas. *-*) e acessórios irão chegar aqui logo esse ano, é só isso.
Já foi uma baita informação, não acham?
Baita, nossa nunca usei essa palavra. *-*
Bom, então eu e muitas outras pessoas acabaram de concluir que vamos dar " Oi" para Nefera e Operetta antes do que esperávamos! E Sweet 1600, precisooo muito dessa linha, espero que coloquem a venda antes do dia de São Valentim ( Em Portugal). *-*
O resto das linhas que vão chegar aqui acho que Skull Shores, Schools Out.
2° Nova meta!
Bom, acabei de concluir 60 seguidores, e estou muito agradecida a todos os meus fãs.
Mas como sempre, quero ir mais longe, quero alcançar pelo menos 100 seguidores e logo depois 150...
Vejam umas litas de metas que quero chegar:
( x) 50
(  ) 100
(  ) 150
(  ) 200
(  ) 250
(  ) 300
(  ) 350
(  ) 400
(  ) 450
(  ) 500
Quando vou alcançar 500 seguidores?
Quando eu tiver 50 anos. T-T
Eu realmente acho que não tem como o meu blog ser realmente bom.
Pelo menos é o blog mais famoso que tenho. =D
Bom, é foi só isso.
Beijoos

4 comentários:

  1. Caramba q d+.
    Eu tenho a Abbey,Spectra.Vou ganhar a Toralei,Penteadeira da Cleo e a Frankie S16!!...
    MORRI QUANDO LI ISSO.

    ResponderExcluir
  2. M-O-R-R-I
    Ah,fiz o design do blog da Katy,vai lá ver:
    crazy-for-katy-perry.blogspot.com/
    aaah aceita o email tbm
    só uma coisa:
    vc é de portugal?O.o
    bj

    ResponderExcluir
  3. que bom *-*
    tbm adoro,chorei muito quando vi the one that got away...
    aaah tá,nisso eu concordo!
    viu que vão fazer um the sims showtime edição limitada katy perry?OMG!!
    THE SIMS+KATY PERRY=PERFEIÇÃOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

-Não xingue
-Não use palavras inadequadas
-Seja amigável e gentil