Personagens

domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha viagem. ^-^

Olá! *-*
Bom, desde segunda estava querendo fazer um post especial sobre minha viagem.
Agora, vou contar tudo.
Uma menina, dentro de um carro, com a louca esperança de dar de cara com uma cobre no meio da estrada, comendo balas e bebendo Coca- Cola, dormindo, vontade de vomitar, tanto que, em uma estrada de terra, totalmente sem carros, nó vemos elas...
As vaquinhas fofas comendo capim! =D
Meu pai parou o carro, para tirar fotos, tanto que, aparece um cachorro, meio magro, ficou lá com a gente e demos comida para ele, na hora que fui com a minha irmã tirar foto, eu vejo a graça de um bezerro olhando para agente, eu fico olhando para ele e ele muda o olhar. *-*
Taaaaaaaaaaaaanta estrada de terra, mas nós chegamos, foi até bom ficar 6 horas dentro de um carro, o lugar é lindo, magnífico, beeem antigo, lá as casas são feitas de pedra, em algumas tem até plantas fossilizadas. Recomendo para quem gosta de lugares históricos, como eu! ^-^
Continuando, chegamos no Hotel, ali tem a Igreja de Pedra, construída por escravos, já que não podiam entrar em alguma, deram o nome de... esqueci. o-o
Saímos de lá e começamos a rodar São Thomé das Letras, fomos em lojas, em uma minha mãe perguntou sobre pontos turísticos e fizemos uma grande descoberta, tinha uma estrada asfaltada. *-*
Ela também nos disse sobre a pirâmide, sufoco danado, uma garrafa de água e minha irmã com o é quase explodindo, chegamos no topo, foi lá que meu pai me chamou, para um precipício, assim que minha irmã e minha mãe viram me chamaram e eu saí de lá. Na mesma montanha, fomos na pirâmide mesmo, uma casa, toda de pedra e de madeira, tem muitos buracos e tinha um cachorrinho fofo na coleira. ^-^
Voltamos para o Hotel, tomei banho me vesti, todos saíram para comer, láaá, no restaurante eu estava sentada calmamente quando chega alguém para alegrar a minha vida, uma cadela! Ou um cachorro, sei lá.
A fofa, ficou pedindo comida para gente e demos, ela chegou a deitar a cabeça em mim. ^-^
Fiquei fazendo carinho nela, só que a moça viu e espantou. T-T
No dia seguinte, não me lembro muito bem, só me lembro que agente, ah estou perdida!
Esperem...
------
-----
Ah sim, lembrei.
No dia seguinte, já era dia 31 e estávamos ansiosos para os fogos na pirâmide, saímos de manhã por um tempinho para passear, agente ia na gruta (que dá em Machu Picchu. O-O), só que a chuva atacou, mas depois parou e fomos para o mirante, agente não achou, mas o meu pai foi lá em cima comigo e achamos ele, só que tinha uma escada em baixo que eu não tinha visto, umas pedras de um lado com uma escada que dá lá, e outro caminho de pedras igual, só que era um precipício, meu pai subiu por esse caminho e eu fiquei esperando, aí ele subiu e disse " Vem!", então, eu fui! Só que de novo pelo precipício, bom estou viva. ^-^
Pior que o meu pai ainda queria descer da montanha para ir no círculo das bruxas ( circulo onde se faz rituais de bruxaria), eu disse " Não!" e saimos da li, conteei tudooo para minha mãe e tá confirmado, não posso mais subir montanhas com o meu pai, só se for com ele, com minha irmã e minha mãe. *-*
Depois cheguei e dormi no Hotel. Até que já estava a noite e fomos comer em outro restaurante, ele era lindo e a toalha de mesa era de galinha e galo. =P
Lá comemos pizza e... Um cachorro! Só que o dono tirou ele de lá. T-T
Agente começou a andar até os fogos aparecerem, ou ir na pirâmide, só que uma chuva forte estragou tudo!
Lá ninguém sabe quando chove, nem quando faz sol, por isso a previsão do tempo estava errada. T-T
Voltamos encharcados para o Hotel, deu para ver os fogos de lá. =D
No dia seguinte, minha irmã deu voltas e voltas, procurando o que comprar, até que chegamos em uma lojinha, com um cachorro preto todo relaxado, dormindo, minha mãe foi falar com a dona da loja e ela mostrou o cachorrinho que ela achou na rua, machucado, com ataque epilético, aí ela levou para a tosa e ele está bem! Ah sim, também contou que lá algumas pessoas maltratam os animais. Pelo menos, são poucas, muitas só cuidam. ^-^
Eu também comprei dezenas de coisas, ta, ta não dezenas.
No dia seguinte fomos embora, 7 horas e meia no carro não foi tão ruim, foi sim!
Vamos voltar para lá! E quem sabe comprar uma casa. ^-^
Só sei, que naquele Hotel não vou mais!
Porque?
" Eu estava usando o Tablet do meu pai aí eu vi uma coisa só que pensei que era só impressão, mas aí eu olhei de novo e tinha meio que uma sombra parada olhando direto para mim!"
" Eu estava no corredor escuro { do Hotel}, aí eu vi váárias sombras passando, eu tomei coragem e passei por ele e entrei dentro do quarto"
Experiencias paranormais no Hotel, vistas pela minha irmã.
Desesperador não?
Sorte que eu não vi nada, só caí da escada! *-*
Ta, ta, não contei tudo, porque estou meio perdida até agora.
Bom, mas posso contar que eu e minha irmã fomos pela primeira vez em um cemitério na nossa vida!
Eu estava com a blusa do Chapolin Colorado. ^-^
Agora, o que eu comprei: Uma luva cinza com pelo de lhama, um brinco de pimenta, fantoches de dedo, uma caixinha com a pedra do meu signo, uma pedra ( cristal), um chaveiro do Jack é e só. ^-^
Agora vou explicar o negócio da Gruta.
Lá em São Thomé das Letras, existe uma gruta que tem ligação com Machu Picchu, no Peru, muitos já tentaram ir até o final da gruta, mas ninguém NUNCA conseguiu.
Por isso nessa cidade em Minas, as lhamas, coisas peruanas são muito valorizadas.
Beijoos

1. Que sinistro isso da gruta O.o
    Pra onde você foi?(sou de minas tbm,moro perto de ouro branco,ouro preto :P)